H-DUO

Condições Gerais de Venda

ENTREGAS

  1. Os prazos de entrega são indicados por nós a título indicativo. Qualquer atraso não pode ser invocado para a recusa da mercadoria ou para exigência de qualquer indemnização.
  2. Em caso de dano da mercadoria provocado por transporte o destintário deverá, aquando da recepção da mercadoria, de imediato fazer referência a esse mesmo dano na guia de transporte do transportador – quando transportado por transportador por nós contratado - ou no nosso documento de transporte quando transportado pelo nosso carro, caso não faça, não serão aceites reclamações. Quando transportado pelo carro do comprador as mercadorias viajam por conta e risco do mesmo.
  3. As devoluções e/ou trocas serão apenas aceites caso tenha havido erro dos nossos serviços na execução da encomenda. Caso contrário não aceitamos devoluções.

PREÇOS, PRODUTOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  1. Os preços, equipamentos e características dos produtos mencionados no nosso catálogo geral podem ser alterados sem aviso prévio. Não havendo lugar a quaisquer tipo de indeminizações decorrentes deste facto.
  2. Até à sua total liquidação as mercadoria são de nossa pertença, podendo nós proceder à retoma em caso de incumprimento do pagamento das nossas facturas.
  3. O não pagamento das nossas facturas dentro do prazo nelas indicadas, fica sujeito a juros de mora à taxa legal em vigor.

INSTALAÇÃO DE PRODUTOS / GARANTIA

  1. A garantia dos produtos, por defeito de fabrico, é de 24 meses após a emissão da factura de venda para clientes particulares e de 12 meses para clientes profissionais. As reclamações deverão apresentadas por escrito durante este período. Ficam excluídos da garantia: incorrecta aplicação, incorrecta vedação, peças de desgaste, utilização indevida e falta de manutenção adequada dos produtos, aplicação de produtos abrasivos/corrosivos na limpeza dos produtos, quebra de vidros e/ou de outros componentes, defeitos provocados pelo calcário/impurezas, pressão e temperaturas extremas da água, descargas eléctricas, escoamento de águas, reaperto de componentes e todas as situações que não sejam tidas como adequadas.
  2. A Aplicação de produtos deverá ser feita por profissionais qualificados. Antes da aplicação, os produtos deverão ser inspeccionados, caso não estejam conformes não deverão ser instalados, pelo que, não serão aceites após a sua aplicação qualquer reclamação do produto em si, bem como da sua substituição e reparação.
  3. A reparação, modificação ou substituição de peças durante o período de garantia não conduz em caso algum à prorrogação do prazo de garantia.
  4. Fica expressamente excluída a nossa responsabilidade no que toca a danos indirectos causados pelos produtos e/ou por serviços de montagem, manutenção ou reparação dos mesmos, devendo o cliente contratar um seguro que cubra tais danos. O cliente deverá verificar com regularidade o estado do produto, sobretudo os pontos mais sensíveis tais como as ligações de água (bicha de malha de aço).

ESTANQUIEDADE

  1. No desenvolvimento e fabrico do produto, focamo-nos em obter a maior estanquiedade, no que, aos resguardos de duche diz respeito.
    A estanquiedade é mais elevada nos produtos com porta de correr do que nos produtos com porta de abrir. No entanto, em ambas as situações, há vários factores que determinam essa mesma estanquiedade: Instalação e vedação incorrecta, posição das torneira/chuveiros dentros dos duches, forma de utilização por parte do utilizador e tipos de bases de chuveiro utilizadas.

MANUSEAMENTO DE VIDROS

  1. Os vidros devem ser manuseados com o máximo cuidado. Devendo ser utilizado, aquando da instalação, equipamento/vestuário de protecção adequado, nomeadamente, óculos de protecção, calçado de protecção individual e antiestático, bem roupa de protecção cobrindo a maior parte do corpo (camisolas manga comprida e calças).

GARANTIA DE VIDROS

  1. A garantia do produto não abrange de forma alguma a quebra de vidros.

CERTIFICAÇÃO E NORMAS

  1. Os resguardos de duche H-DUO são fabricados de acordo com o Regulamento (EU)Nº305/2011, cumprindo a norma de regulação para resguardos de duche N14428:2004+A1:2008, sendo todos os vidros temperados, cumprindo todos os requisitos inerentes à sua função de acordo com o estipulado na norma EN12150.

LITÍGIO

  1. Em caso de litígio, o Tribunal competente é o do foro da comarca da Tondela. Informações adicionais na página Litígios de Consumo.

A processar o seu email

loader

Pff aguarde.

Sucesso!

email ok

O seu email foi enviado com sucesso, vamos responder o mais brevemente possível.

Oops!

email error

Não foi possível enviar o seu email, pff tente outra vez.